quarta-feira, 4 de março de 2009

Abaixo assinado pelo tombamento do Encontro das Águas

Foto: Rogelio Casado - SOS Encontro das Águas - Manaus-Am, 15.02.2009

Amigos(as)

Desde ontem está disponível neste blog um abaixo-assinado contra a construção do porto das Lajes e pelo tombamento do Encontro das Águas do rio Negro com o rio Solimões, como patrimônio paisagístico e cultural dos amazonenses, dos brasileiros e da humanidade. Permitir sua destruição é como se permitisse a destruição, por exemplo, do Corcovado, da Chapada Diamantina, importantes patrimônios naturais do Brasil.

Os blogueiros que quizerem contribuir podem fazer link para seus blogues. A comunidade do lago do Aleixo, os amazonenses, e os manauaras em particular, agradecem.

Rogelio Casado
P/Associação Amigos de Manaus - AMANA

Nota do blog: Há um espaço na lista do abaixo-assinado para você dar picica; não deixe de dar sua opinião. Assista, também, os vídeos do Movimento SOS Encontro das Águas; acesse-os na Barra de vídeo.

Um comentário:

  1. nao podemos deixar que mais uma vez nossa riqueza natural seja destruida, devmos nos unir para que juntos possamos lutar e combater aqueles que para o seu proprio bem estar comprometem a vida de todos sem respeito a vida, vida do homem, vida natural.

    Vamos contra ao tombamneto do encontro das aguas.

    ResponderExcluir